Queridos familiares, amigos, irmãos e colegas, sejam Bem-vindos ao meu Blog!
Já faz um tempo que estava querendo criar um blog, mas a princípio não sabia exatamente sobre o que eu queria falar. Então fiz o que a gente sempre faz quando não está preparado pra fazer algo, comecei a pensar sobre a utilidade que teria pra mim, bem como nas postagens, ferramentas, incluse o layout (gostaram do meu? eu achei lindo! rsrsrs).
O tempo foi passando, e eu descobri que a hora tinha chegado! rsrsrs Foi então que me deparei com minha maior dificuldade: escolher o nome do blog. Ah, você está achando isso uma bobagem? Então entenda o meu histórico.
O fato é que eu sou péssima para "batizar" coisas, não sei se é uma questão de falta de criatividade (rsrsrs) ou se é porque sempre foi assim, como se fosse algo que faz parte de mim mesma... Desde pequena, quando ganhava bonecas e ursinhos, sempre quem dava os nomes era a minha mãe, a menos que o presente já viesse com o um nome próprio. Quando ganhei meu primeiro cachorro, mamãe que batizou, o bichino morreu depois. E eu sempre ficava pensando como seria o nome do meu próximo cachorro, na verdade acabei ganhando dois, e adivinhem que batizou? Ela mesma, a mamãe! O incrível que eu adoro as escolhas dela... Aliás, a melhor que ela fez foi a do meu nome... rsrersrs
Entederam agora minha "angustia"?
Claro que eu não podia fazer essa escolha sozinha, então pedi ajuda aos universitários... kkkk Muitos amigos meus deram sugestões, umas eu gostei outras nem tanto. A sugestão que mais gostei, descobri um tempo depois que tenho uma colega com o nome no blog dela... xiii, voltei ao zero.
Depois de muito tempo, muitas pesquisas pra não colocar nome repetido, muitas opiniões, e com a ajuda de Deus, cheguei a escolha: "Tudo o que aprendi", que é o começo de um versículo bíblico que me chamou muito atenção no dia que eu resolvi procurar um nome na Bíblia. E assim será!
Pode não ser o nome mais criativo, mas acho que é a cara da proposta do meu blog., já que pretendo dividir um pouquinho do meu dia-a-dia e das coisas que aprendi, e que ainda estou aprendendo sobre a vida. Não quero aqui dizer o que é certo ou errado... Quero apenas dizer o que funciona comigo, no sentido de viver uma vida bem vida, com alegria, com responsabilidade, com saúde, com comprimisso, em família, entre amigos e irmãos, e fazendo e aceitando a vontade de Deus!
Às vezes complicamos demais as coisas, mas Deus nos fez simples e diretos.
Mas uma vez sejam todos muito bem-vindo, fiquem a vontade para particpar, comentar, opinar, descodar... enfim...
Um GRANDE abraço!
Não negligencie o dom que há em ti
Há 4 horas

0 comentários:
Postar um comentário